quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mais uma noite impaciente


Não sei porque meu coração anda sempre disparado

Sendo que já ouviu finalmente o que queria

Meus Deus, meu consolo será somente do seu lado

Dessa forma minha alma estará em alegria.


Sei que, não queria, mas causo um grande sofrimento

Pois estou na fase de desapego com muita emoção

Mas quero que saiba do nosso envolvimento

Que dissipará toda nossa frustração.


Não me importo se me julgam como patético ou boêmio

Que causo inveja, calunias e afins

Tudo agora daqui pra frente pode ficar ate egocêntrico

Como também bagunça nos nossos jardins.


Cansado dessa solidão eu confesso

Mas também que motiva querer sempre tê-lo mais ao meu lado

Feliz porque desse amor eu não nego

Feliz, pois eu já fui muito bem compensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário