sábado, 25 de fevereiro de 2012

O que fazer?

Quando a primeira coisa que sua mente pensa ao acordar é lembrar de dormir pensando no seu jeito de ser.

Quando tudo o que gosto de fazer, ficaria mais importante ao seu lado e, dependendo, deixaria muitas coisas banais pra nos fazermos felizes.

Quando aquilo que alimenta minha alma já não é mais suficiente sem o contato da sua boca, olhos e coração!

Quando achamos que, nossas almas pede gritante pra quebramos rotinas, regras, conceitos ou sensatez para dar um oi, dizer que você faz parte da minha vida e não quero que saia nunca mais dela!

Quando fico ansioso, pois nunca sei se o que faço é suficiente para ter os seus olhos virados para mim, quando tenho apenas para você!

Só sei que, apesar de toda essa duvida a única que não tenho é de ter amar e querer caminhar ao lado pelo resto de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário